Dias chuvosos são, naturalmente, dias mais tristes. Mesmo eu que não gosto de sol quente, de verão e de praia, tenho que admitir que dias de sol são mais alegres. Mesmo que seja um dia frio, mas se tem um solzinho para esquentar aquela caminhada ao lado dos amigos já fica perfeito. Particularmente esses são os meus dias prefridos, outono é tempo de viver feliz, viver e pensar em coisas boas e ruins, pois o frio te trás lembranças e o calor faz você agir, de forma que você pensa e age. Outuno é vida.
Mas dias chuvosos são dias tristes, cinzentos e frios e são nesses dias que eu me pego pensando em você e nas coisas que deixei por fazer, em como eu era idiota e em como eu amadureci e percebi que já fiz muitas bobeiras por conta de você. Os textos em sua homenagem, sabendo que você nunca iria ler pois eu nunca mandei nenhum, as indiretas por fotolog e as idas a sua casa em horários não muito propícios das quais até hoje me envergonho e sinto vontade de lhe perdir desculpas, mas acho que nunca vou conseguir olhar em teus olhos novamente. Mas tudo isso nada mais importa para mim agora que percebi que nada importa para você e que nem liga mais para mim, a algum tempo atrás eu até ligava mas agora até posso dizer que estou feliz, mesmo com essa chuva que cai e molha meu rosto suado de tanto tentar correr de meu destino eu posso dizer que estou feliz, aliás, posso dizer que é essa chuva que está caindo e molhando
meu rosto suado e minhas pernas cansadas que me fazem perceber isso e é ela também que leva para longe toda essa negatividade que você, não por querer (eu nem posso culpa-la), querendo ou não me trouxe.
Vejo o sol saindo e sinto minha boca se mexendo e formando um sorriso, um sorriso de esperança no futuro que tenho pela frente, agora que a tempestade se foi, tempestade esse que me lavou e me mostrou os erros que tentarei nunca mais cometer.
Agora posso caminhar em paz, pois é como Tyler Durden Diz:
- Só depois que você perde tudo é que está preparado para a gloria (algo aprecido com isso)
E eu perdi tudo, pois você era tudo que eu tinha, agora espero a minha glória, mentira, apenas quero viver e ser feliz.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os outonos são sempre melhores. São meio-termo, bom e ruim, frio e calor.
ResponderExcluirMas a melhor parte é de fato, o jeito 'morno' como nos faz ver as coisas.
♥
é só não dar sua opinião e essas gayzices.
ResponderExcluirtexto muito bom, menos triste e mais esperançoso. *.*
me sinto tão vazia
ResponderExcluirem dias tristes e chuvosos feito hj.