Minha vida comparo a uma viajem por uma estrada de mão única. Só ando para frente, olhando para trás apenas para ver quem ultrapassei e aprender a não tomar mais caminhos parecidos. Minha vida é um passeio raro por um caminho sem retorno, com placas de avisos que servem para me orientar, nem sempre sigo esses avisos e por conta disso tomo alguns tombos, sofro alguns acidentes, os quais costumo classificar como "de percurso".
Considerando a vida como uma estrada sem retorno, sigo sempre em frente sem me preocurpar com o passado, o que não quer dizer que não olhe para trás e aprenda algo a mais. Existem desvios, alguns nos levam para lugares indesejados e nessas horas temos que seguir as placas de advertência que vemos pelo caminho. Caso você pegue o caminho correto pelo lado acidentado e desumano da estrada certamente você podera ver alguns exemplos. Alguns preferem seguir reto seguindo apenas o caminho sem, observar o que realmenrte acontece, eu particularmente prefiro verifcar de perto os acidentes, pois assim consigo me precaver quando ver algo paracido em meu caminho.
Essa estrada que muitos chama de "estrada da vida" é muito complicada, a única certeza que temos é que ela leva ao nada, que é uma estrada com infinitas possibildades de desvio mas é também uma estrada que você desconhece o caminho que segue. Apenas segue. E sabe de apenas uma coisa: que você vai achar o fim desta estrada e quando isso aocntecer, você vai morrer.
Por isso, pense bem antes de acelerar seu carro novamente e seguir por essa estrada, a proxima curva pode ser o fim da sua estrada, viva pensando nisso.
(...)
Esse é da Re. <3
;*
domingo, 29 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário