COmeço do ano normal, não muito, pensado em coisas que fiz ou deixei por fazer no ano que passou e em uma pessoa, que não emrecia meus pensamentos, mas não somos nós que mandamos no coração.
E foram exatamente esses pensamentos que eu realmente percebi que a vida é uma jogo e que temos que fazer escolhas, nem sempre fazemos as certas mas sempre temos a chance de enontrar um caminho iluminado memso tendo pego a estrada mais esburacada.
Eu tinha pego uma estrada limpa, sem buracos e fácil de andar, mas ao mesmo tempo estava sem luz e dificultava minha caminhada para o meu destino, caminhava para o desconhecido, pensie ter caido em um abismo quando terminamos, mas percebi que não era um abismo e sim uma outra estrada que me levava para um outro lado, não o mesmo que o seu,ma sum cainho que deve ser melhor para mim e melhor para você, havia sim uma luz nom fim do túnel e que era para lá que eu deveria ir. Apesar dessa estrada ser iluminada tem buracos e muitas vezes falta luz, mas são apenas testes para ver o quanto eu estou determinado a chegar ao meu destino, o quanto eu consigo aguentar para alcançar meu sonho, e sei que um dia vou alcaça-lo, ou quem sabe eu encontre a glória ou sei lá o que tem no fim da estrada, mas que existe algo isso eu tenho certeza que sim e é para lá que estou indo.
Nada na vida é como antes depois de qualquer experiência, a vida sempre muda e muitas vezes nossos planos não são sufucientes para garantir que o nosso futuro seja o que sonhamos, por isso temos que agir,e pegar a estrada, mesmo que seja esburacada.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse começo de ano foi um cu. A partir das 22 horas do dia 31 até as 20 horas do dia 1 aconteceram coisas incríveis e divertidas. O resto foi ruim. É isso aí.
ResponderExcluirpreciso comentar sobre o que eu acho do que você escreveu?
ResponderExcluir