sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

#22

Olhos brilhantes como luz, a minha luz no fim do túnel, a minha última esperança. Pele clara e macia como nuvem, parecida com um pedaço do céu, meu paraíso, onde me encontro e me sinto completo, onde posso ser eu mesmo, posso contar meus segredos, fazer piadas e o que mais eu quiser pois tudo te agrada, tudo te diverte. Você me completa e eu te completo e assim vivemos felizes.
Porém, nada disso é real, ainda, mas irá ser, pois quando te vi meus olhos brilharam e meu coração disparou, minha cabeça se iluminou de ideias e minha alma se alegrou instantaneamente.
Você não sabe, mas é a minha deusa, é a minha inspiração para escrever, é a alegria nos momentos de tristeza, é tudo o que eu preciso.
Meu mundo estava terminando de desmoronar quando você apareceu para me mostrar que nem tudo estava acabado, que eu ainda tinha chances de continuar e que ajudar na destruição não levaria a nada, a não ser à ruína. Isso parece óbvio falando assim, mas tente estar no meio de um terremoto e ter pensamentos positivos, é impossivel e foi você que me ajudou a encontrar a saida, a sair do meio deste terremoto, tão forte que atingia o nivel nove da escala richter, tão forte que não pode ser descrito por meio de palavras, desvastando não só a mim, mas aos meus amigos e quem estivesse perto. Mas você chegou e me mostrou a luz e me deixou em paz, com seu jeito meigo de ser, seus sorrisos doces e palavras de conforto, me fez esquecer tudo o que passou e minha vida se dividou em duas novamente, antes e depois de você.
Agora eu sei que sempre existe uma luz no fim do túnel e que não há ninguém como você e só você me faz sorrir. Não consigo pensar em mais nada não ser em você, não consigo parar de te olhar a dormir no meu colo e te acariciar os cabelos lisos, macios e cheirosos. Tão linda, tão perfeita que nem sei como te conquistei, penso até que você é muito para mim e, às vezes, me sinto mal por pensar que não posso te dar tudo o que você merece, pois você é perfeita demais, linda demais e é minha, só minha.
Antes do sol, da chuva, antes de você.

3 comentários:

  1. Perfeito, mas às vezes agente se cobra demais pra manter uma pessoa perto e ela vai embora, é nessa hora que vem o terremoto.
    Seja feliz, mais nao fique tão preocupado em fazer alguém tão feliz, isso pode ser fatal.
    Desculpa, experiência própria.
    muito foda o que vc escreveu*
    m.

    =}

    ResponderExcluir
  2. Essa guria tá perfeita demais. Ela não existe!

    ResponderExcluir