Fazia muito calor e o sol começava a se pôr, meu ouvidos e meus pensamentos eram abastecidos e guiado respectivamente por meu iPod, meus óculos escuros ao mesmo tempo protegendo e escondendo meus olhos me deixavam a vontade para olhar para qualquer direção e admirar qualquer paisagem, desde os carros a minha esquerda que passavam por mim velozes indo para além do meu campo de visão, as ondas que quebravam silenciosamente iluminadas pelo sol poente alguns metros a minha direita ou para as belas garotas que caminhavam pelo calçadão. Eu me encaminhava tranquilamente para a casa como todos os dias quando derrepente, como também acontecia todos os dias, me apaixonei.
Cabelos amarrados em um perfeito coque deixando de fora apenas duas tiras de cabelo, uma de cada lado dos enormes oculos escuros de armação branca. Fechando o antebraço direito uma linda tatuagem no estilo old school cobinando com seu piercing de argola do lado esquerdo do nariz. Pendurada no ombro esquerdo uma enorme bolsa preta. Sua mini blusa básica também da cor preta com as alças do sutiã branco a mostra combinavam perfeitamente com os shorts claro, nem curto nem comprido mas, do comprimento ideal para apreciar suas pernas longas, brancas e delicadas terminando em seus lindos pés calçados com um par de havaianas rosa e unhas cuidadosamente pintadas com esmalte claro, finalizando essa obra de arte em forme de mulher, com tanto estilo, atitude e simplicidade no critério vestimenta que me deixou apaixonado!
Passo ao lado dela, encarando-a e deixando bem claro (mesmo usando óculos) que estou apaixonado. Então sintou o cheiro adocicado do seu perfume e me apaixono ainda mais. Olho para trás, quase quebro meu pescoço para te admirar mais uma vez e você se vai,
assim como todos os dias fazem o sol, os carros na avenida ao meu lado e as paixões ao longo do meu caminho...
sábado, 4 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário