Lindíssima! Que olhos! Que sorriso!
Nunca havia visto tanta perfeição em uma pessoa só! E quanta simpatia!
Fico até sem jeito ao seu lado, sem graça e sem o que falar. Tento escrever e descreve-la, mas é impossível transformar tantos detalhes em palavras, poderia ficar aqui escrevendo por horas cada detalhe que raparei em você. Mas não, prefiro deixar tal perfeição apenas em minha mente ou para quem tiver o raro prazer de admirar pessoalmente.
Me apaixonei!
Mas não é uma paixão qualquer. Não aquela que aconteceu ontem ao ver uma guria muito bonita e jeitosa entrar no ônibus, nem por aquela menina estilosa que vi parada na porta da padaria.
Não é só beleza, nem só estilo, nem só educação, nem só simpatia e sim tudo junto formando um ser humano perfeito!
Pode parecer exagero, mas não é, afinal estou falando de paixão. Aquele sentimento doce que sentimos ao perceber que uma pessoa preenche os seus requisitos primários. Aquela esperança boa de ser ela que irá dividir com você músicas românticas, filmes prediletos em tardes de domingo de puro marasmo, carinho e cochilos. Aquele pecado mortal de encontrar um amor de verdade. Nada de exagero, apenas pensamentos positivos.
Paixão, beleza, e seu nome. As únicas três palavras que consigo imaginar no momento, por isso um texto tão carente de beleza, frases criativas ou eufemismos como sempre são. Não! A paixão que sinto me trás uma alegria inexplicável, que me faz ficar abobado a ponto de não saber me expressar nem da forma na qual considero ter mais talento, conseguindo apenas frases feitas ou exatamente o que sinto.
Desculpa. Você merece algo melhor quer isso. Juro, deixo aqui minha palavra, que vou escrever algo melhor, não no sentido de verdadeiro e sincero e sim no sentido poético, pois você merece algo com beleza comparável, no mínimo, aos seu lindo e perfeito sorriso.
(...)
quinta-feira, 18 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário